BLOC ACTUS WEB EN
18/10/2022
2022-10

Grupo Aviagen investe R$ 50 milhões para garantir o fornecimento de aves Hubbard na América Latina

A duplicação da capacidade de produção da operação de Luziânia, no Brasil, permitirá à Hubbard acompanhar uma demanda crescente por matrizes

Aviagen Group - Hubbard do Brasil - Luziana facilities Hubbard Efficiency Plus Female Half Shade

O Grupo Aviagen detém a operação em Luziânia-GO, no Brasil, que produz aves Hubbard Efficiency Plus

Campinas, Brasil – 18 de Outubro de 2022 – O Grupo Aviagen® anuncia um investimento de R$ 50 milhões (US$ 9,5 milhões; € 9,5 milhões) para a expansão de sua operação em Luziânia, no estado de Goiás, Brasil. A unidade de Luziânia produz matrizes Hubbard® Efficiency Plus. Com previsão de conclusão em 2024, a expansão dobrará a capacidade de produção do Efficiency Plus para o mercado brasileiro. Subsidiaria do Grupo Aviagen, a Hubbard opera de forma independente como uma empresa de genética de aves como suas marcas próprias e atividades comerciais.

América Latina – uma dinâmica região em crescimento

PTBZ_Adv-Hubbard-HEP---2022--530-x-935-PR-HdB-20221018

Carlos Antônio Costa, gerente geral da Hubbard no Brasil, confirma a dedicação da empresa pelo mercado avícola no Brasil: “Nós estamos comprometidos com nossos clientes do Brasil e em toda a América Latina, e essa expansão ajudará ainda mais a suprir com segurança nossos produtores avícolas”, comentou. “O robusto produto Efficiency Plus fortalece o mercado com sua excelente eficiência alimentar, resistência a doenças, viabilidade e produtividade em ambos os níveis, matrizes e frangos de corte”.

“O Hubbard Efficiency Plus tem o equilíbrio certo de qualidades para garantir o sucesso dos clientes Hubbard”, disse Costa. “A indústria avícola na América Latina tem um futuro de contínuo crescimento e nosso investimento nessa região será constante, para acompanhar esse crescimento.

Para mais informações, entre em contato com seu representante de vendas regional ou: