POST-PTBZ-LD
19/01/2023
2023-01

Hubbard finaliza projeto de expansão de P&D de US$ 25 milhões nos EUA

O fortalecimento adicional de sua operação na América do Norte reforça

o programa de seleção genética da Hubbard e o sucesso do cliente

FERMES WALPOLE

Walpole, EUA (New Hampshire) - A Hubbard® LLC concluiu uma expansão de US$ 25 milhões de sua base de pesquisa e desenvolvimento (P&D) em Walpole, NH. A operação atual da Hubbard em Walpole, consiste em seleção genética de linhas de aves pedigree convencionais, sendo desenvolvida para incluir (marcado para corresponder às instalações nas fotos):

• (A) Conversão do antigo terreno onde existia a granja “Pleasant Valley Farm” para construção de uma granja adicional de P&D, complementando a nova granja Centennial.
  • (B) Uma nova granja de P&D de última geração chamada “Centennial Farm” para comemorar os 100 anos de trabalho da Hubbard para a avicultura na América do Norte e em todo o mundo, que a empresa comemorou em 2021.
  • (C) Expansão do incubatório de P&D com capacidade separada de estocagem de ovos para linhas de pedigree e bisavós. Esta atualização inclui a mais moderna tecnologia de incubação e incubatório, permitindo sexagem adicional de pintinhos e um aumento de 50% na capacidade de incubação.
  • (D) Uma nova e avançada instalação de pesquisa de melhoria de conversão alimentar na granja “Pomeroy Farm”, onde a Hubbard trabalha para melhorar continuamente a eficiência alimentar, resultando na redução da pegada de CO2 para a indústria avícola.

Uma modernização de 24 galpões de pedigree para a fase de crescimento, conversão alimentar, recria e produção em várias granjas, com controle avançado de ventilação e outras tecnologias para alcançar ambientes ideais para a sanidade, bem-estar e desempenho das aves.

Investimento impulsionado pelo compromisso

O recente investimento faz parte do compromisso da Hubbard com a melhoria contínua do desempenho, sanidade e bem-estar das aves, juntamente com eficiência e biosseguridade. Esse compromisso é cumprido por meio de P&D e inovação, juntamente com um esforço para ajudar os clientes a alimentar o mundo com uma fonte de proteína saudável, de maneira sustentável.

O investimento fortalecerá o serviço e o fornecimento de avós e matrizes Hubbard Efficiency Plus® para clientes na América do Norte e do Sul e em todo o mundo. A popularidade do Hubbard Efficiency Plus continua em uma tendência ascendente, pois os produtores avícolas passaram a se beneficiar de uma ave robusta com alta produtividade em nível de matrizes e frangos de corte com excelente status de bem-estar.

Isso marca o segundo investimento desde que a Hubbard foi adquirida pelo Grupo Aviagen® em fevereiro de 2018. Em 2020, um projeto multimilionário foi executado para adicionar, expandir e modernizar várias granjas de pedigree, instalações e incubatórios com tecnologia e equipamentos de última geração.

“Devemos a conclusão bem-sucedida deste projeto ao trabalho árduo e dedicação da equipe de Walpole e ao excelente apoio das empresas locais, líderes do serviço público e residentes dos condados de Cheshire e Sullivan. Estou feliz em dar as boas-vindas às 40 pessoas adicionais que se juntaram à família Hubbard no ano passado e estou ansioso para conhecer novos colegas à medida que continuamos a aumentar nossa equipe. Este investimento posiciona a Hubbard para fortalecer a qualidade de nossas aves e o atendimento aos nossos clientes, para que possamos atingir nosso objetivo comum de fornecer uma fonte de proteína saudável para a crescente população global. A Hubbard tem servido o mundo dessa maneira por mais de 100 anos, e esse investimento é uma prova de nossa convicção de alimentar o mundo nos próximos 100 anos”, comentou Lucas Harrington, Diretor de Operações Pedigree, Hubbard LLC, Walpole.

WALPOLE RH

“Nós somos dedicados ao sucesso de nossos clientes. Cumprimos esse compromisso impulsionando inovações de seleção genética que contribuem para o avanço do desempenho, bem-estar e sustentabilidade das aves, ao mesmo tempo em que promovemos a capacidade dos produtores de alimentar suas comunidades locais com uma fonte de proteína nutritiva e acessível”, Mark Barnes, Gerente Geral de Operações da Hubbard LLC nas Américas.

Para obter mais informações, entre em contato com seu representante de vendas regional ou com a equipe da Hubbard em