BlocActu_PT_Hubbard Efficiency Plus
20/08/2019
2019-08

Hubbard lança a Matriz fêmea Efficiency Plus

Substituindo a oferta convencional atual, a nova ave proporcionará a eficiência excepcional para indústria em toda a cadeia de produção.

WEB_PNG24_PS-Efficiency-Plus_Right-(shade)

23 de agosto de 2019 - QUINTIN, França - A Hubbard lança hoje uma nova fêmea reprodutora convencional, a Hubbard Efficiency Plus. Esta ave estará disponível comercialmente aos clientes a partir da metade final deste ano. Parte de uma estratégia de pesquisa e desenvolvimento de longo prazo, esta fêmea oferece eficiência com baixo custo em todos os níveis de produção.

Efficiency Plus

O Hubbard Efficiency Plus representa um cruzamento perfeito para obtenção de desempenho avançado para matrizes e frangos de corte. Os clientes se beneficiarão do elevado número de ovos e pintinhos, alta taxa de crescimento de frangos de corte com alto status sanitário, alto rendimento de carne vendável de boa qualidade. Além disso, excelente eficiência alimentar resultando em vantagens econômicas para os produtores e sustentabilidade para o meio ambiente.

Forte apoio de P & D

Durante anos, a Hubbard investiu em P & D para implementar melhorias contínuas em seu programa de melhoramento. Depois que a Hubbard foi adquirida pelo Grupo Aviagen® em fevereiro de 2018, foram investidos mais US $ 10 milhões para promover a base de pesquisa e desenvolvimento de matrizes convencionais da Hubbard em Walpole, N.H., EUA.

“Nossa estratégia de desenvolver uma fêmea convencional nos permitiu aumentar nosso foco em critérios de seleção específicos para trazer melhor desempenho aos clientes mais rapidamente”, disse Olivier Rochard, diretor global da Hubbard. “É através dessa estratégia de longo prazo, combinada com investimentos em P & D e implementação de tecnologias avançadas que resultaram no Hubbard Efficiency Plus”.

Sua Escolha, Nosso Compromisso

Com seu lema “Sua escolha, nosso compromisso”, a equipe da Hubbard tem orgulho de oferecer aves que atendam às necessidades específicas dos clientes em todo o mundo, tanto para os mercados Premium selecionados quanto para os segmentos de mercado convencionais.

“A fêmea Hubbard Efficiency Plus reúne os traços que a indústria está procurando em um único pacote multiuso, com eficiência de desempenho e eficiência econômica em todos os níveis de produção. Concentrar-se em uma fêmea reprodutora convencional ajuda a garantir o suprimento de reprodutores de qualidade aos nossos clientes em todo o mundo”, acrescentou David Fyfe, Diretor Global de Vendas e Marketing da Hubbard.-

Para mais informações, entre em contato com seu representante de vendas regional ou:

marketing.hubbard@hubbardbreeders.com

HUBBARD EFFICIENCY PLUS_PT