Walpole PTBZ
26/03/2021
2021-03

Hubbard comemora o Centenário, E estabelece as bases para os próximos 100 anos com investimento de US$ 20 milhões em P&D

Expansão sinaliza o crescimento e sucesso para Hubbard em todo o mundo

EUA - Hubbard® anunciou planos para expandir e atualizar suas operações de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) em Walpole, NH, EUA,. Representando um investimento de US$ 20 milhões, o projeto significará uma melhora nas operações e aumento de capacidade de alojamento, bem como uma melhoria no desempenho, biossegurança e inovação, além da sanidade e bem-estar das aves. Os trabalhos começarão imediatamente, com conclusão prevista para meados de 2022. Quando concluída, a expansão trará aproximadamente 40 novos empregos para Walpole e Cheshire County.

Este importante desenvolvimento de P&D permitirá que a Hubbard fortaleça o seu serviço e o fornecimento de aves a seus clientes em todo o mundo em um momento de crescimento contínuo na demanda por sua popular e de alta qualidade reprodutora. O projeto permitirá que a Hubbard aprimore seu programa de melhoramento genético com as mais recentes inovações tecnológicas e também expanda suas capacidades de P&D, bem como o armazenamento de ovos, o incubatório e a capacidade de processamento de pintinhos. O investimento também incluirá uma nova granja de P&D chamada "Fazenda do Centenário" em homenagem ao aniversário de 100 anos da Hubbard.

Chesterfield Farm, a reforma de um dos galpões de produção de pedigree foi concluída recentemente:

Image Pedigree Farm

Empreendimento multifásico com inúmeros benefícios

O projeto será concluído em cinco fases, todas agregando valor significativo às operações da Hubbard na América do Norte. A fase 1 inclui a construção de uma granja de pesquisa de última geração com foco em conversão alimentar (CA), permitindo uma melhoria contínua na taxa em que a ração é convertida em peso corporal vivo. O progresso na CA contribui muito para a sustentabilidade ambiental, bem como para a rentabilidade das as empresas avícolas. Durante as próximas duas fases, uma granja de P&D será construída em terras recém-adquiridas, enquanto uma granja de P&D existente será reformada.Essas instalações permitirão que a Hubbard proteja a sanidade e a segurança de seus lotes, fortalecendo ainda mais seu rigoroso programa de biossegurança.

A fase 4 verá a expansão do incubatório de P&D em Walpole, o que incluirá a aquisição das mais recente tecnologia de incubação, e a etapa final será a modernização das granjas de produção existentes com as mais novos equipamentos e tecnologias de ventilação e iluminação.

"Por meio de inovação contínua, da melhoria e expansão global, nosso objetivo na Hubbard é cumprir nossa missão de fornecer à população mundial uma fonte valiosa de proteína", comentou Olivier Rochard, diretor executivo da Hubbard. "Com este investimento, estabelecemos uma base sólida para o sucesso da nossa empresa, bem como o de nossos clientes em todo o mundo, para os próximos 100 anos."

Para mais informações, entre em contato com seu representante regional de vendas ou:

marketing.hubbard@hubbardbreeders.com