Bloc-Actu-REDBRO-PT
2022-06

Hubbard introduz REDBRO para o mercado BCC

Hubbard REDBRO and M77

EN incliné STAMP VECTA Hubbard introduz o REDBRO, a mais recente adição à linha de produtos Hubbard Premium,  desenvolvida especificamente para o mercado Better Chicken Commitment (BCC). Com o REDBRO é possível disponibilizar aves com maior bem-estar animal a um grande grupo de consumidores de forma sustentável e acessível. Esta nova linhagem foi extensivamente e satisfatoriamente testada no campo nos últimos anos e agora chegou a vários clientes. Os primeiros frangos de corte já estão no mercado.

O Hubbard REDBRO é uma fêmea reprodutora de crescimento mais lento completamente nova, desenvolvida especificamente com o conceito do Better Chicken Commitment/European Chicken Commitment (BCC/ECC) e Global Animal Partnership (GAP). Muitas empresas de food service e varejistas que se comprometeram com o BCC, ECC ou GAP estão procurando por um frango com maior bem-estar animal e que seja acessível a um grupo maior de consumidores. O Hubbard REDBRO é a solução perfeita para esse conceito, pois foi desenvolvido para fornecer a combinação ideal de bem-estar animal, economia e sustentabilidade ambiental.

Quando comparado com o mesmo peso corporal do Hubbard JA787, a progênie da matriz Hubbard REDBRO acasalada com um macho reprodutor Hubbard Convencional possui resultados de bem-estar animal semelhantes, uma taxa de crescimento cerca de 8% mais rápida, 0,4% a mais de rendimento de carne de peito e 9 pontos a menos em conversão alimentar. Isso o torna a escolha mais econômica e com uma pegada de carbono menor do que qualquer outro frango de crescimento mais lento atualmente disponível no mercado.  Baseado em vários anos de testes de campo e experimentos na Europa e na América do Norte, o Hubbard REDBRO é credenciado pelo ECC/BCC na Europa, pelo GAP/BCC na América do Norte, pelo RSPCA e Red Tractor Enhanced Welfare no Reino Unido.

Hubbard REDBRO BRoiler

"As reações de nossos clientes estão muito positivas. Os resultados das matrizes e dos frangos de corte atendem plenamente às expectativas de todas as áreas. Os resultados são muitas vezes até melhores do que os padrões da linhagem. O comportamento das matrizes e dos frangos de corte, a facilidade de manejo e os bons resultados são um deleite para os granjeiros e gerentes das granjas. Vemos um futuro brilhante para esta nova linhagem, a qual atende completamente à demanda do mercado de BCC. Até o momento, mais de 320 empresas de alimentos se comprometeram com o BCC na Europa e mais de 200 na América do Norte. Estamos prontos e aptos a fornecer as matrizes do REDBRO", disse Bruno Briand, Diretor de Vendas Globais da Hubbard

Para mais informações, entre em contato com seu representante de vendas regional ou:

Objetivos Matrizes

PT-MATRIZES

Objetivos Frango de Corte

PT-FRANGO DE CORTE

Veja a ficha do produto:

pt-LEAFLET-REDBRO-PNG-ld-image