Bloc Actu PT New Sales Org222
03/11/2022
2022-11

Nova organização de vendas na Hubbard

Hubbard Global - Após 41 anos dedicados ao desenvolvimento da empresa, David Fyfe, Diretor Global de Vendas, optou por se aposentar no final de dezembro de 2022. Para estar bem-preparada, a Hubbard iniciou uma transição gradual de responsabilidades e missões em julho de 2022.

Hubbard-David-FYFE-HD

David Fyfe graduou-se em 1981 na Auchincruive Agricultural College, na Escócia. Ele então se juntou à empresa Shaver, passando cinco anos trabalhando nas instalações de P&D da empresa, bem como nas áreas de produção e incubatórios antes de assumir o comando do departamento de produção na França. Em 1988, ele foi nomeado para liderar o desenvolvimento de negócios na Ásia.

Em 2017, após 36 anos de gestão das áreas técnicas, de marketing e comerciais e com vasta experiência de campo, bem como servindo a empresa sob vários proprietários, David assumiu a Direção Global de Negócios da Hubbard sob a Gerência Geral de Olivier Rochard.

Hubbard_Bruno-BRIAND-HD

Bruno Briand assume a responsabilidade do Departamento Comercial Global com o apoio de Mark Barnes nas Américas e Thomas Verrey na região AMEA (Ásia, Oriente Médio e África), bem como mantém suas responsabilidades de vendas diretas para a Europa.

Bruno ingressou na Hubbard em junho de 2004 como chefe de Planejamento e, posteriormente, expandiu gradualmente suas atividades para as áreas regionais de vendas. Em junho de 2016, Bruno foi promovido a Diretor Comercial para a região EMEA (Europa, Oriente Médio e África).

Hubbard_Mark-BARNES-HD

Mark Barnes assumiu a responsabilidade das operações da Hubbard LLC em janeiro de 2007. Naquela época, Mark ingressou na Hubbard após 19 anos de experiência em outra empresa de genética avícola onde exerceu várias funções, incluindo produção, vendas, marketing e operações.

Como Gerente Geral, Mark supervisiona as operações da Hubbard nas Américas e garante aos clientes as melhores opções de produtos Convencionais e Premium para seus respectivos mercados. A operação de P&D em Walpole (NH) concluiu recentemente uma expansão de US$ 25 milhões para permitir que a empresa forneça produtos com excelente qualidade e sanidade para a sua crescente base de clientes.

Hubbard_Thomas-VERREY-HD

Thomas Verrey ingressou no Departamento de Vendas da Hubbard em setembro de 2008, e gradualmente assumiu as responsabilidades pelas vendas no Oriente Médio. Com base em seu excelente conhecimento dos mercados, clientes e equipes da Hubbard, Thomas Verrey será agora responsável pelo Departamento de Vendas para a região da Ásia, Oriente Médio e África (AMEA). Juntamente com as equipes locais da Hubbard, ele se concentrará em fortalecer o desenvolvimento comercial da região e continuar a oferecer o melhor suporte aos nossos clientes em seus mercados específicos.

Olivier Rochard, Managing Director da Hubbard, está satisfeito com essa transição que garante a continuidade: “David Fyfe dedicou grande parte de sua vida com paixão à nossa empresa, nossos clientes e nosso time. Sempre soube compartilhar sua experiência e conhecimento com profissionalismo, gentileza e humor. Ele agora acompanha a nova geração, deixando que todos assumam suas novas responsabilidades com muita atenção e inteligência, saudando os muitos clientes que acompanhou em suas últimas viagens pela Hubbard. Desejamos a ele uma vida pacífica e agradável ‘longe de Hubbard’ em seu país natal, a Escócia, que lhe forjou uma personalidade tão gentil. Também estou muito orgulhoso do envolvimento dos nosso time em um negócio muitas vezes agitado, mas tão emocionante. Desejo ao Bruno uma grande realização nesta nova etapa de sua carreira na Hubbard, com total apoio de nosso time que ele sabe unir em torno de nossos valores e nossa missão com nossos clientes.”

Bruno Briand acrescenta: “Gostaria de agradecer muito ao David pela sua disponibilidade e profissionalismo, ​​e por nos transmitir o seu conhecimento dos mercados durante este período de transição. Estou muito feliz por assumir este novo desafio e muito confiante para o futuro: nosso melhoramento genético oferece a mais ampla gama de produtos e um dos mais competitivos do mercado, como demonstrado pelas conquistas de muitos clientes com nossos produtos, e o sólido crescimento de nossa rede de vendas em todo o mundo nos últimos anos!”

Para obter mais informações, entre em contato com seu representante de vendas regional ou com a equipe da Hubbard em: